O período para efetuar a devolução dos produtos é de até 180 (cento e oitenta) dias a partir do recebimento da mercadoria pelo cliente;
Não serão aceitas devoluções para as seguintes categorias: Copa do Mundo, Páscoa, Festa Junina, Guarda-Chuva, Porcelanas, Vidros e Espelhos;
Os produtos devem estar em sua embalagem original e em perfeitas condições;
A solicitação de devolução deve ser realizada exclusivamente por e-mail: sac@zeinimport.com.br
O prazo para resposta à solicitação será de até 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;
Após a aprovação da devolução, o cliente deve emitir uma nota fiscal de devolução;
Para iniciar o processo de análise, são necessárias as seguintes informações:
Razão Social e CNPJ;
Número da Nota Fiscal;
Data de recebimento do produto;
Código de barras do produto;
Quantidade de itens;
Motivo da devolução;
Fotos destacando danos ou defeitos para devoluções de até
R$ 300,00 (trezentos reais).
O cliente deve comunicar a falta de produtos em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido;
Para iniciar a análise, são necessárias as seguintes informações:
Razão Social e CNPJ;
Número da Nota Fiscal;
Data de recebimento do produto;
Código de barras do produto conforme consta na nota fiscal;
Quantidade de itens faltantes;
O prazo para resposta à solicitação é de 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;
A comunicação de faltas de produtos deve ser feita exclusivamente por e-mail: sac@zeinimport.com.br
Em casos de erro por parte de nosso agente transportador, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos resolver a situação imediatamente.