MENU

1. Procedimentos Gerais para Devoluções


  • O período para efetuar a devolução dos produtos é de até 180 (cento e oitenta) dias a partir do recebimento da mercadoria pelo cliente;

  • Não serão aceitas devoluções para as seguintes categorias: Copa do Mundo, Páscoa, Festa Junina, Guarda-Chuva, Porcelanas, Vidros e Espelhos;

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original e em perfeitas condições;

  • A solicitação de devolução deve ser realizada exclusivamente por e-mail: sac@zeinimport.com.br

  • O prazo para resposta à solicitação será de até 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;

  • Após a aprovação da devolução, o cliente deve emitir uma nota fiscal de devolução;

  • Para iniciar o processo de análise, são necessárias as seguintes informações:

    • Razão Social e CNPJ;

    • Número da Nota Fiscal;

    • Data de recebimento do produto;

    • Código de barras do produto;

    • Quantidade de itens;

    • Motivo da devolução;

    • Fotos destacando danos ou defeitos para devoluções de até
      R$ 300,00 (trezentos reais).


2. Comunicação de Faltas de Produtos


  • O cliente deve comunicar a falta de produtos em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido;

  • Para iniciar a análise, são necessárias as seguintes informações:

    • Razão Social e CNPJ;

    • Número da Nota Fiscal;

    • Data de recebimento do produto;

    • Código de barras do produto conforme consta na nota fiscal;

    • Quantidade de itens faltantes;

    • O prazo para resposta à solicitação é de 30 dias após a criação do Protocolo de Atendimento;

    • A comunicação de faltas de produtos deve ser feita exclusivamente por e-mail: sac@zeinimport.com.br


3. Excedente ou Troca de Volumes


  • Em casos de erro por parte de nosso agente transportador, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos resolver a situação imediatamente.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!